Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/02/2012 as 12:00am

Giants batem os Patriots e conquistam o Super Bowl pela 4ª vez

O New York Giants derrotou o New England Patriots neste domingo


O New York Giants derrotou o New England Patriots neste domingo, por 21 a 17, em Indianápolis, e conquistou o quarto Super Bowl --a final do futebol americano profissional-- da sua história.

O time liderado pelo quarterback Eli Manning repete o feito de 2008, quando bateu na final exatamente os Patriots, do quarterback Tom Brady, marido da modelo Gisele Bündchen.

O jogo começou bem para os Giants. Logo no começo, Brady sofreu um safety e, depois, viu o adversário abrir 9 a 0 no placar. O ataque, ponto forte do New England, só foi funcionar na última campanha ofensiva do primeiro tempo.

Faltando oito segundos para o intervalo, Brady conectou um passe com Woodhead para virar a partida. No início do terceiro período, Hernandez recebeu um passe e correu para marcar o segundo touchdown dos Patriots.

Mas logo no começo do quarto período, Brady foi interceptado por Blackburn. Os Giants estavam vivos na partida. Com dois field goals, o time de Nova York reduziu a vantagem do adversário para apenas dois pontos.

E faltando um minuto para o fim da partida, Bradshaw marcou o touchdown que garantiu o título para os Giants. Além de 2012, venceram também em 1987, 1991 e 2008. É o quinto time a vencer quatro troféus na história da NFL.


Fonte: (DA FOLHA.COM)

Top News