Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/02/2012 as 12:00am

Após tropeços na semana, Corinthians e São Paulo chegam pressionados para o clássico

Corinthians e São Paulo deram apenas cinco minutos de esperança para seus torcedores


Corinthians e São Paulo deram apenas cinco minutos de esperança para seus torcedores quando, em jogos teoricamente mais fáceis nesta semana, contra Mogi Mirim e Comercial, saíram na frente com gols relâmpagos. No entanto, as duas equipes, que se enfrentam neste domingo, não conseguiram mais do que um empate e agora chegam ao clássico precisando da vitória por motivos diferentes.

O triunfo no Pacaembu vale a liderança do Campeonato Paulista, mas para o São Paulo é a ressurreição nos clássicos. Apesar de ter goleado o Santos na última rodada do Brasileiro do ano passado, o tricolor só venceu dois dos nove clássicos estaduais disputados em 2011. É bom lembrar ainda que o Santos jogou com o time reserva, uma vez que os titulares se preparavam para o Mundial.

Além disso, a equipe tricolor ainda quer devolver a goleada por 5 a 0 sofrida para o Corinthians no primeiro turno do Brasileirão do ano passado, já que no returno, o placar não saiu do 0 a 0. A vitória serviria ainda para o time embalar no campeonato e tentar o título estadual, o que não acontece desde 2005.

Fonte: (da uol)

Top News