Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/02/2012 as 12:00am

Adriano agrada Tite e é liberado da concentração no CT antes do prazo previsto

Adriano não está mais "preso" no CT do Parque Ecológico.


Adriano não está mais “preso” no CT do Parque Ecológico. Concentrado desde a última terça-feira, o atacante foi liberado pela comissão técnica para retornar para casa um dia antes do esperado. Agora, ele vai aguardar de longe a definição sobre a sua possível inclusão na lista para a Copa Libertadores. 

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube, que informou tratar-se de uma decisão da comissão técnica. Adriano podia ficar até mais tempo confinado que o previsto, mas seu bom desempenho durante os treinamentos fez com que Tite e companhia decidissem dar uma folga ao Imperador. 

Adriano não vai atuar contra o São Paulo, neste domingo, quando o técnico do Corinthians divulgará a relação de 25 jogadores inscritos para a primeira fase da Copa Libertadores. Recuperando a forma física e sem ritmo de jogo, o atacante é a grande incógnita da lista. 

A concentração à qual ele foi submetido foi mais um teste programado pelo Corinthians. Adriano ficou preso no CT desde a última terça, onde teve todos os seus passos monitorados pelos membros da comissão técnica. 

Com alimentação balanceada e uma rotina sem exageros, a expectativa era de que o Imperador melhorasse seu desempenho. No meio da semana, ele respondeu fazendo três gols no coletivo da última quinta. 

A resposta de Tite foi imediata. Questionado sobre o assunto, o técnico falou em evolução "visível" do jogador, que permanece em silêncio, sem contato com a imprensa.

Fonte: (da uol)

Top News