Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/02/2012 as 12:00am

Ricardo Teixeira reaparece em posse de Bebeto em meio a especulação sobre renúncia

Sumido em meio a notícias sobre uma possível renúncia, o presidente da CBF


Sumido em meio a notícias sobre uma possível renúncia, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, reapareceu publicamente nesta quinta-feira. Ele posou para uma foto divulgada pelo COL (Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014) sobre a nomeação do ex-jogador e deputado estadual Bebeto para o conselho administrativo do órgão.

Na foto, Teixeira aparece ao lado de Bebeto e do ex-jogador Ronaldo. Os três fazem parte do comitê do Mundial de 2014. Em nota publicada no portal oficial da Copa de 2014, Teixeira, que também é presidente do COL, ainda dá declarações sobre a dupla.

“Ronaldo e Bebeto fizeram muito pela Seleção Brasileira dentro de campo. Agora, fora das quatro linhas, vão trabalhar juntos para que a Copa do Mundo da FIFA seja um sucesso”, afirma.

Teixeira, porém, não participou da entrevista coletiva que Ronaldo e Bebeto concederam no início da tarde, para falar sobre a nomeação do deputado estadual para o comitê. Questões sobre a possível renúncia do presidente da CBF predominaram entre os assuntos das perguntas da imprensa. Ronaldo e Bebeto, entretanto, negaram sua saída.

“Estive reunido com Ricardo Teixeira hoje pela manhã e ele não deu nenhum sinal de que estaria deixando a CBF. Não comentou nada”, afirmou Bebeto.

"O que nos foi passado é que ele continua, que segue tudo da mesma maneira", complementou Ronaldo.

Fonte: (da uol)

Top News