Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/02/2012 as 12:00am

Neymar e Thiago Silva são 'seduzidos' pelo Barça durante viagem com seleção

Uma viagem com a seleção brasileira pela Europa pode fazer alguns jogadores


Uma viagem com a seleção brasileira pela Europa pode fazer alguns jogadores vislumbrarem um futuro diferente para suas carreiras. Quem sabe ser contratado pelo campeão do mundo, o Barcelona? Questões como essa tiveram que ser respondidas por dois dos principais atletas do grupo, o atacante Neymar e o zagueiro Thiago Silva.

O defensor do Milan é tido como um dos objetivos da diretoria do Barcelona para a próxima temporada, e ele próprio não negou interesse: “O Barça pode não estar atravessando um momento tão feliz, mas ao meu modo de ver é a melhor equipe do mundo. Todo grande jogador sonha em jogar algum dia em um time como o Barça”, declarou Thiago Silva ao jornal catalão El Mundo Deportivo.

Com Neymar, o assunto é mais velho. No ano passado, a contratação do atacante santista pelo Barcelona chegou a ser dada como certa por alguns veículos da imprensa no Brasil e na Espanha.

Mais uma vez na Europa para defender a seleção, o craque voltou a exaltar o time que goleou o Santos na final do Mundial. Desta vez, foi o colega Ronaldinho Gaúcho que o fez pensar na possibilidade de defender o Barça.

“Sempre levo muito em conta os conselhos do Ronaldinho, e ele tem me falado maravilhas sobre o Barcelona. Assim como a cidade, que ele me disse ser maravilhosa”, disse Neymar ao jornal espanhol As. No entanto, evitou falar em negociação: “Ainda tenho muito a fazer no Santos”.

Neymar e Thiago Silva deverão ser titulares da seleção brasileira no amistoso contra a Bósnia nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília) na cidade de St. Gallen, na Suíça

Fonte: (da uol)

Top News