Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/03/2012 as 12:00am

Seleção feminina enfrenta o Canadá no Gillete Stadium

A seleção, que contará com o talento de Marta, vai enfrentar o Canadá no primeiro dos dois jogos programados para o dia 24 de Março em Foxborough - MA

A seleção feminina de futebol, com a estrela Marta, estará enfrentando a seleção do Canadá no próximo dia 24 de Março, no Gillette Stadium, no primeiro de dois jogos, que também incluirá a partida do New England Revolution contra o Portland Timbers às 4 pm.

O jogo da seleção está marcado para às 1pm. Ingressos já estão à venda a partir de $23 quando comprado com antecipação, e dão direito a assistir às duas partidas. Estão a venda pelo ticketmaster(1-800-745-3000 ou ticketmaster.com) ou pela central exclusiva do Revolution (1-877-GET-REVS).

Segundo dados da FIFA, o Brasil e o Canadá estão entre os 7 melhores times do mundo, de acordo com o ranking da organização. O Brasil está em quarto lugar, e o Canadá em sétimo.

A seleção brasileira tem a jogadora Marta, 5 vezes escolhida a melhor jogadora do mundo, com 80 gols em 71 jogos internacionais. O Canadá é liderado pela jogadora eleita 7 vezes uma das melhores defensoras do mundo, Christine Sinclair.

O jogo mais recente entre os dois times ocorreu no pan-americano de  Guadalajara, no México, em outubro de 2011. O Canadá venceu o Brasil nos pênaltis por 4 a 3, ganhando a medalha de ouro da competição. 

Para informações atualizadas sobre o Revolution ou o jogo do dia 24, entrar no site revolutionsoccer.net, ou seguir o twitter @NERevolution, ou a página do facebook facebook.com/NERevolution.

Fonte: (da redação)

Top News