Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/03/2012 as 12:00am

CBF confia à New Creation a preparação da seleção feminina de futebol

CBF confia à New Creation a preparação da seleção feminina de futebol

Como parte de um período de preparação para as Olimpíadas que acontecem em Londres, na Inglaterra, a seleção brasileira de futebol ficará 10 dias em Massachusetts. Além do treinamento, o Brasil fará um amistoso contra a seleção do Canadá, no sábado, dia 24, no Gillete Stadium, em Foxwoods – Massachusetts.

A responsável por este jogo é a New Creation Sport Group, que há alguns anos vem atuando em parceria com o New England Revolution, algumas equipes brasileiras e a Confederação Brasileira de Futebol – CBF. O presidente da empresa, Geraldo Magela, garante que a equipe brasileira estará completa para esta partida. “Os brasileiros terão a chance de ver Marta e companhia jogarem contra uma das mais fortes equipes de futebol feminino do mundo, o Canadá”, fala.

O jogo entre Brasil e Canadá acontecerá às 13 horas por exigência da TV Bandeirantes, a qual transmitirá, ao vivo, para todo o Brasil. Após esta partida, New England fará sua estreia no campeonato nacional de futebol. “Nós teremos um dia pintado de verde e amarelo e os brasileiros devem prestigiar a nossa seleção”, fala Magela.

Ele comenta ainda, que segundo dados da Fifa, a seleção feminina tem obtido melhores resultados do que a masculina e vai como favorita para ganhar uma medalha de ouro nas olimpíadas. “Nós precisamos apoiar nossa seleção”, complementa.

Com a seleção tem ganhado cada mais seguidores, os organizadores da partida esperam um público superior a 20 mil pessoas. Os interessados em adquirir o ingresso para o jogo podem entrar em contato através do telefone 1-877-GET REVS. A compra em grupo haverá descontos.

Fonte: (da redação)

Top News