Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/04/2012 as 12:00am

Boston Victory terá brasileiros no elenco

Boston Victory terá brasileiros no elenco

Criado para ser mais um representante de Boston no futebol dos Estados Unidos, o Boston Victory terá em seu elenco de atletas um bom número de jogadores brasileiros. O presidente da equipe, Sérgio, disse que está bastante confiante em um bom desempenho da equipe e garante que em breve será a equipe número 1 no esporte em Massachusetts.

Sérgio já foi jogador profissional em Portugual, mas vive por muitos anos no Brasil, onde cresceu seu amor pelas cores verde e amarelo. "Sou bastante ousado e quero colocar a equipe como aq principal de nosso estado e torná-la destaque em todo o país", fala.

A decisão de fazer de Boston como sede do time, foi devido ao seu casamento. Ele conta que conheceu sua esposa em New York, a qual o convidou para se mudar para Massachusetts. Motivado pelo amor, ele não pensou duas vezes.

A equipe é um mistura de jogadores de vários países, entre eles, gregos, brasileiros, caboverdianos, ingleses, norte-americanos, portugueses, entre outros. Alguns dos jogadores acabaram de sair da high school e estão em ótima fase. Como será uma equipe profissional, todos receberão os seus salários e poderão viver do futebol.

Sérgio fala que apesar da diferença de cultura, todos os jogadores estão se adaptando muito bem e se dedicando muito nos treinos. "Tenho certeza que esta dedicação que eles estão dando ao colocará nossa equipe no topo e isso me dá muita confiança", fala.

Além de trazer jogadores do Brasil, Sérgio ressalta que estará analisando brasileiros que participam das competições amadoras realizadas na região. "Eu sei que existem bons talentos em nossa área e quero aproveitá-los", complementa.

Fonte: (DA REDAÇÃO)

Top News