Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/04/2012 as 12:00am

Bruno Senna reconhece limitação do carro no Bahrein e prevê corrida complicada

Bruno Senna reconhece limitação do carro no Bahrein e prevê corrida complicada

Bruno Senna mostrou-se conformado com a 15ª posição no grid de largada para o GP do Bahrein. O piloto reconheceu que sua Williams teve um desempenho discreto no treino de classificação deste sábado no circuito de Sakhir e prevê dificuldades ainda maiores durante a prova.

Nas duas últimas corridas, Senna terminou na zona de pontuação. Para repetir o feito, o brasileiro confia em sua estratégia. “Não será fácil partir de onde estou e com carros muito iguais à minha frente. Como sempre, temos de procurar um compromisso de acerto que faça os pneus durarem o máximo possível. Espero que a gente faça as escolhas certas”, afirmou.

Senna admitiu que não dava para esperar um resultado melhor no treino realizado neste sábado. “Acho que foi o que o carro tinha para dar. O Maldonado teve problema no KERS e precisou parar. Faltou um pouco de ritmo de classificação ao carro. Será uma dureza. A pista é dura com os pneus, por isso teremos que fazer uma boa estratégia”, analisou, em entrevista à TV Globo.

Baseado no treino de classificação, o brasileiro prevê uma corrida bastante acirrada amanhã. “Fiz o possível para entrar na última parte do treino. Gostei do equilíbrio do carro, mas os tempos estão incrivelmente apertados aqui que qualquer pequena diferença faz toda a diferença em termos de posições”, completou.

O GP do Bahrein terá sua largada às 9h (horário de Brasília) deste domingo, com transmissão ao vivo da TV Globo e acompanhamento do Placar UOL Esporte.


Fonte: (da uol)

Top News