Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/04/2012 as 12:00am

Givanildo exalta duas vitórias na semifinal e projeta reverter a vantagem do Galo

Givanildo exalta duas vitórias na semifinal e projeta reverter a vantagem do Galo

 O América conseguiu superar o Cruzeiro nos dois jogos da semifinal do Campeonato Mineiro. No primeiro duelo, o Coelho venceu o time celeste por 3 a 2 e neste domingo triunfou novamente, pelo placar de 2 a 1. Com as vitórias, o Alviverde garantiu uma vaga na decisão do Estadual e enfrentará o Atlético para definir quem fica o título.

Apesar de reconhecer que a equipe precisa melhorar em alguns quesitos, o técnico do América, Givanildo Oliveira, exaltou as duas vitórias consecutivas contra a equipe estrelada numa fase eliminatória. "Nós soubemos suportar e jogamos também. A nossa saída de bola foi muito boa. Podíamos ter matado com o China e aproveitamos a segunda chance com o Fábio Júnior.", disse o treinador, que enalteceu a postura de seus comandados contra um rival de qualidade.

"Nós fizemos uma partida muito boa, porque perfeição no futebol não existe. Jogamos com inteligência. Enfrentamos um grande time e conseguimos ganhar de novo. É a segunda vitória, não podemos esquecer que ganhamos a primeira", afirmou.

Os dois jogos entre Galo e Coelho devem ser no Independência. O comandante alviverde destacou o conhecimento mútuo entre as equipes e destacou as chances de o América ficar com a taça.

“Nós temos uma semana de treino. Nós conhecemos o Atlético, como eles conhecem o grupo do América. Agora é procurar fazer um bom jogo para reverter a vantagem do Atlético. Sabemos que o Atlético é um grande time e sempre foi o primeiro lugar na competição. Temos que respeitar, mas não ter medo”, completou.

Fonte: Do Uai

Top News