Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/06/2012 as 12:00am

Tenista Guga entra para o "Hall of Fame" de Tênis

A cerimônia que coloca o tenista brasileiro no grupo dos seletos atletas internacionais acontece dia 14 de julho, em Newport (Rhode Island)

A cerimônia que coloca o tenista brasileiro no grupo dos seletos atletas internacionais acontece dia 14 de julho, em Newport (Rhode Island)

da Redação

O ex-número 1 do Mundo e tri-campeão do Aberto da França, Gustavo Kuerten "Guga", será o segundo tenista brasileiro a receber uma homenagem na "Internacional

Tennis Hall of Fame", desde 1978. Agora ele fica ao lado de Maria Bueno como os melhore do mundo neste esporte.

Guga estará ao lado de outras celebridades no salão internacional que fica localizado na cidade de Newport, em Rhode Island. O "Hall of fame" não tem fins lucrativos e tem como objetivo preservara memória do tênis e honrar os seus maiores campeões e colaboradores.

A introdução de um tenista no "Hall of Fame" baseia-se nas conquistas do atleta e suas realizações e é a maior honra que um tenista ou dirigente pode receber. Desde 1995, a Internacional Tennis Hall of Fame introduziu 220 atletas de 19 países.

A cerimônia de posse seráno Internacional Tennis Hall of Fame, dia 14 de Julho. No domingo, dia 15, às 10 horas, Guga fará um jogo de exibição com outra estrela do tênis, Todd Martin.

Para mais informações sobre como adquirir os ingressos, entrar em contato através do telefone (401) 849-6053 ou pelo site www.tennisfame.com. O local fica a apenas 30 minutos de Fall River e uma hora de Framingham

www.tennisfame.com. O local fica a apenas 30 minutos de Fall River e uma hora de Framingham

Fonte: Brazilian Times

Top News