Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/08/2012 as 12:00am

Brasileiro participa de Cage FX 21 dia 11

O paranaense, nascido em Apucarana, Tiago Rizzo, enfrentará no dia 11, em Brockton (Massachusetts), o lutador Ryan Schieding, em uma disputa válida pela categoria dos pesos leves no Cage FX 21 Fight Card, do MMA. Ele está treinando na academia Brazilian M

Luciano Sodré

O paranaense, nascido em Apucarana, Tiago Rizzo, enfrentará no dia 11, em Brockton (Massachusetts), o lutador Ryan Schieding, em uma disputa válida pela categoria dos pesos leves no Cage FX 21 Fight Card, do MMA. Ele está treinando na academia Brazilian Martial Arts Center, em Somerville, há pouco menos de um ano e já tem em seu currículo quatro lutas, sendo três vitórias e uma derrota.

Para estar pronto para o dia 11, Tiago passa por um controle rigoroso em sua alimentação, além do acompanhamento de um personal trainer. O professor e diretor da academia, Marcelo Siqueira, explica que o seu pupilo iniciou os treinamentos com o objetivo de perder 20 pounds até o dia da luta, "caso contrário não poderia lutar".

Tiago, que tem 27 anos de idade, tem a seu favor o fato de conseguir dominar tanto as lutas em pé quanto no chão. "Ele tem treinando muito os estilos Muay Thai, Jiu-Jtsu e o MMA, que é uma mistura das duas lutas", acrescenta Marcelo.

Tiago disse que está preparado para a luta e promete representar bem as cores da bandeira brasileira. "Meu condicionamento físico está 100% e os treinos na BMAC estão me dando mais força", fala.

O lutador chegou aos Estados Unidos no ano de 2000 e em 2006 começou a lutar. Desde então ele vem se preparando para ser o campeão em sua categoria. "Quero chegar ao cinturão e estou focado neste objetivo", comenta.

Marcelo destaque os atletas de sua academia, que vêm conquistando destaque no cenário. Na sexta-feira (27), Tiago, Douglas Campbell e Fernando Victor, saíram vitoriosos em um campeonato na cidade de Providence, em Rodhe Island. "Fernando obteve o nocaute da noite e o seu adversário ficou desacordado por cerca de 3 minutos", fala.

Os interessados em assistir ao combate de Tiago ou obter mais informações sobre a BMAC é só ligar para o telefone (617) 628-3800.

Fonte: Brazilian Times

Top News