Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/08/2012 as 12:00am

"Esse foi o gol mais perdido da minha carreira", admite Neymar

Neymar esteve longe de brilhar diante do fraco time da Nova Zelândia, na tranquila vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a Nova Zelândia nesta quarta-feira. O atacante até perdeu um gol sem goleiro, aos 15 min do segundo tempo, quando recebeu de Rafael mas pe

Neymar esteve longe de brilhar diante do fraco time da Nova Zelândia, na tranquila vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a Nova Zelândia nesta quarta-feira. O atacante até perdeu um gol sem goleiro, aos 15 min do segundo tempo, quando recebeu de Rafael mas pegou mal na bola e chutou por cima do gol.]

Após a partida, ao ser questionado sobre o lance, o jovem de 20 anos sorriu e admitiu: "Sim, esse foi o gol mais perdido [da minha carreira]."

Rafael avançou pela direita e o goleiro neozelandês fechou o ângulo. O camisa 2 viu Neymar sozinho no meio e tocou à meia-altura. "A bola deu uma quicada e eu tentei dar uma escoradinha, mas ela veio meio forte e acabou subindo", contou.

O santista falou ainda sobre seu amigo Paulo Henrique Ganso, que acabou vetado da partida por conta de dores musculares e corre o risco de ser cortado da Olimpíada, caso o exame de ressonância magnética diagnostique alguma lesão.

"Ele ficou triste por ficar fora desse jogo, mas acho que ele vai se recuperar e estar com a gente já no próximo."

Fonte: uol.com.br

Top News