Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/08/2012 as 12:00am

Robinho joga em Massachusetts dia 04

O jogador estará junto com a equipe do Milan em um amistoso no Gillete Stadium

O jogador estará junto com a equipe do Milan em um amistoso no Gillete Stadium

da redação

Acontecerá no sábado (04), uma partida amistosa entre a equipe do Milan, da Itália, e o Olímpia, de Honduras. O jogo será realizado no Gillette Stadium, em Foxboro (Massachusetts) e terá quase toda a equipe italiana, que venceu o Chelsea, em Miami, na Flórida, no sábado passado.

O jogador brasileiro Robinho, do Milan, foi impedido de prosseguir viagem para a América do Norte, em Frankfurt, na Alemanha, devido a problemas de documentação. Por este motivo, ele não atuou no jogo contra o Chelsea.

Mesmo com a ausência do brasileiro, a equipe italiana foi superior e venceu o Chelsea pelo placar de 1 a 0. Este jogo aconteceu no Sun Life Stadium, em Miami. Agora o Milan já está em Boston, para encarar o Olimpia no dia 04 e no dia 08, enfrentará o Real Madrid, amistoso que será disputado em New York.

Segundo o diretor do New England Revolution, Craig Tonberg, a presença de Robinho está confirmada para este amistoso. A assessoria do jogador conseguiu resolver a questão dos documentos e garantiu a presença do craque em Massachusetts.

Para mais informações sobre o jogo ou adquirir um ingresso é so ligar no telefone (877) GET-REVS ou acessar o site www.revolutionssoccer.net

www.revolutionssoccer.net

Fonte: Brazilian Times

Top News