Publicado em 18/08/2012 as 12:00am

Tite testa Guerrero e Romarinho para pegar o Santos

O técnico Tite comandou treinamento na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, em que fez mudanças no time em relação ao que derrotou o Internacional, quinta, 1 a 0, no Pacaembu. O atacante Guerrero formou ataque com Romarinho na movimentação deste sábad

O técnico Tite comandou treinamento na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, em que fez mudanças no time em relação ao que derrotou o Internacional, quinta, 1 a 0, no Pacaembu. O atacante Guerrero formou ataque com Romarinho na movimentação deste sábado. A dupla deverá compor o setor ofensivo contra o Santos, domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

No jogo contra o Inter, o ataque teve Martínez e Adilson.

O argentino Martínez era cotado para começar o clássico na Baixada.

De volta após participar da vitória da seleção brasileira no amistoso contra a Suécia, 3 a 0, em Estocolmo, quarta, o volante Paulinho enfrenta o Santos.

Chicão e Alessandro estão suspensos. Edenilson, Emerson Sheik e Welder se recuperam de lesão.

Já o zagueiro Marquinhos não foi relacionado para o clássico, já que negocia transferência por empréstimo para a Roma-ITA.

O Corinthians deverá encarar o Santos com Cássio; Guilherme Silva, Paulo André, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas; Romarinho e Guerrero.

Fonte: uol.com.br

Top News