Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/08/2012 as 12:00am

São Paulo envia nova proposta ao Santos por Ganso

O São Paulo não desistiu do meia Paulo Henrique Ganso e enviou no final da tarde desta quinta-feira mais uma proposta oficial para contratar o camisa 10. O UOL Esporte apurou que após conversas com Pedro Luis Nunes Conceição, membro do Comitê Gestor do Sa

O São Paulo não desistiu do meia Paulo Henrique Ganso e enviou no final da tarde desta quinta-feira mais uma proposta oficial para contratar o camisa 10. O UOL Esporte apurou que após conversas com Pedro Luis Nunes Conceição, membro do Comitê Gestor do Santos, o clube do Morumbi resolveu aumentar o valor da primeira proposta, estipulada em R$ 11 milhões por 45% dos direitos econômicos do jogador.

O dirigente santista, inclusive, informou ao jogador no início da tarde que o São Paulo havia desistido de sua contratação. O fato irritou o atleta, que descobriu algumas horas depois o interesse da diretoria são-paulina em enviar nova proposta.

Além de procurar Ganso e declarar que o São Paulo desistiu da contratação, a diretoria santista ameaçou propor um aumento salarial ao jogador, porém, não falou de valores. O meia recebe cerca de R$ 120 mil mensais na Vila Belmiro.

Nesta quinta-feira, a assessoria de imprensa do Santos também informou ao UOL Esporte que o São Paulo não faria mais propostas por Ganso.

Fonte: uol.com.br

Top News