Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/08/2012 as 12:00am

Torneio de Futebol de Verão em Lowell acontece dia 02

Mais de 40 jogadores já se inscreveram para o primeiro Torneio de Futebol de Verão da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS). O evento, que é gratuito, será realizado no domingo, dia 2 de setembro, das 10 da manhã às 4 da tarde, no Cawley St

da redação

Mais de 40 jogadores já se inscreveram para o primeiro Torneio de Futebol de Verão da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS). O evento, que é gratuito, será realizado no domingo, dia 2 de setembro, das 10 da manhã às 4 da tarde, no Cawley Stadium (434 Douglas Rd., Lowell). Quem também tiver interesse em participar pode se registrar até a véspera do torneio no escritório da MAPS em Lowell (11 Mill Street). Para mais informações, ligue para (978) 970-1250.

O torneio é uma celebração da iniciativa de homens da comunidade de dizer NÃO à violência doméstica e sexual. Os participantes e o público irão aproveitar um dia de atividades esportivas e aprender mais sobre violência doméstica e sexual, e como preveni-las e acabar com elas.

"Nós iremos oferecer um ambiente acolhedor e familiar com muitas atividades para pessoas de todas as idades," disse Osvalda Rodrigues, Diretora do Programa de Violência Doméstica e Sexual e Diretora do Escritório de Lowell da agência de serviços sociais e de saúde.

A MAPS espera ter cerca de 80 homens participando do torneio. Os jogadores devem ser homens e ter pelo menos 18 anos de idade, independentemente de suas habilidades com a bola. O público ainda contará com um pula-pula e pintura facial para as crianças, música e mesas com informações sobre a MAPS e outras agências parceiras. O torneio de futebol será realizado no mesmo dia que a Festa Portuguesa no Holy Ghost Park, localizado logo em frente ao estádio, e faz parte da campanha da MAPS "BASTA – Diga Não a Violência Doméstica e Sexual", financiada pela Verizon Foundation.

A MAPS é uma organização privada, sem fins lucrativos, com escritórios em Cambridge, Somerville, Allston, Dorchester, Lowell e Framingham. A agência atende as comunidades de língua portuguesa em Massachusetts desde 1970. Para mais informações sobre o Programa de Violência Doméstica e Sexual da MAPS, acesse www.maps-inc.org ou ligue para (978) 970-1250 (Lowell), (617) 864-7600 (Cambridge) ou (617) 825-5897 (Dorchester).

Fonte: Brazilian Times

Top News