Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/09/2012 as 12:00am

Brasil faz pré-olímpico sem Mari

A seleção brasileira de voleibol feminino estreia hoje a noite contra a equipe do Uruguai desfalcada de uma de suas melhores jogadores. A ponteira Mari foi cortada da equipe por apresentar uma tendinite no ombro direito. A informação foi dada pelo técnico

A seleção brasileira de voleibol feminino estreia hoje a noite contra a equipe do Uruguai desfalcada de uma de suas melhores jogadores. A ponteira Mari foi cortada da equipe por apresentar uma tendinite no ombro direito. A informação foi dada pelo técnico José Roberto Guimarães, o qual disse que ela sente muitas dores por causa do problema.

A trajetória para chegar às Olimpíadas de Londres começa hoje, às 19h30, na cidade de São Carlos, em São Paulo e o Brasil jogará contra o Uruguai em uma chave que ainda tem a seleção colombiana. Caso saia em primeiro no grupo, as meninas brasileiras enfrentarão o segundo colocado do Grupo B, onde tem Argentina, Peru, Chile e Venezuela.

Os médicos da seleção descartam a possibilidade de Mari atuar neste pré-olímpico e acreditam que somente em 15 dias ela estará 100% pronta para retornar às quadras.

Segundo Júlio Nardelli, trata-se de uma lesão simples, que não apresenta problemas graves, mas é preciso repouso e acompanhamento fisioterápico. "Isso pode atrapalhar no desenvolvimento da atleta", afirma o médico.

Fonte: Brazilian Times

Top News