Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/09/2012 as 12:00am

Aconteceu a Taça Cardeal Seán 2012 com muita animação

O Setor dos Esportes promoveu no útlimo fim de semana a Taça Cardeal Seán de Vôlei e Futebol de Salão envolvendo as diversas comunidades do Apostolado Brasileiro. Os jogos aconteceram no ginásio da Universidade Estadual de Framingham

O Setor dos Esportes promoveu no útlimo fim de semana a Taça Cardeal Seán de Vôlei e Futebol de Salão envolvendo as diversas comunidades do Apostolado Brasileiro. Os jogos aconteceram no ginásio da Universidade Estadual de Framingham

No sábado pela tarde, foi realizada algumas partidas de futebol de salão envolvendo as crianças da Catequese. Foi a primeira vez que um torneio esportivo infantil acontece na comunidade católica brasileira em Boston. Várias catequistas e pais puderam presenciar com muita alegria a participação de tantas crianças envolvidas na saudável prática do esporte. A cada gol marcado, uma celebração acontecia entre os pequeninos que estavam divididos em três categorias, o que possibilitou uma quantidade maior de participantes. Os organizadores e catequistas ficaram entusiasmados com o resultado do torneio mirim e prometeram uma edição ainda melhor para o próximo ano. Ainda no sábado aconteceram os jogos do Voleibol Adulto, que contou com a participação de 8 equipes femininas e 6 masculinas.

No domingo pela manhã foram realizadas as partidas da Semi-Final (Marlboro x Lowell e Allston x Everett) do V Torneio de Futsal Adulto que já vinha sendo realizado desde o início do mês de abril na quadra da Forekicks de Marlboro, MA. No mesmo horário, na quadra principal, aconteceu a Semi-Final do Voleibol com as seguintes partidas: no Masculino - Marlboro x Everett e Framingham x Nashua - e, no Feminino - Framingham A x Everett e Framingham B x Somerville.

Já na parte da tarde foram conhecidos os campeões de ambos torneios em partidas emocionantes e muito bem disputadas. No Vôlei feminino, Everett se tornou Tri-campeã após a vitória de 3x1 sobre Framingham. No Masculino, o jogão envolvendo Marlboro e Framingham foi decidido somente no tie-brake, com a vitória de Marlboro por 3x2.

A final do futsal foi disputada pelas comunidades católicas de Marlboro e Everett. Após o empate de 5x5 no tempo regulamentar, Marlboro venceu na cobrança dos pênaltis, tornado-se Bi-Campeão do torneio.

Uma partida amistosa entre os Padres do Apostolado Brasileiro contra a Paróquia São Tarcísio de Framingham foi realizada ao fim da tarde. Nela destacaram-se o Padre Scaravelli, Padre Miguel e Padre Ademir, que não deixaram o marcador passar em branco, fazendo com que os adversários suassem a camisa para empatar a partida em 6x6.

No próximo dia 23 de maio, os vencedores dos torneios de vôlei e futsal terão um jantar comemorativo em Marlboro que contará com a presença do Cardeal Séan O'Malley, arcebispo de Boston. Nesta oportunidade, sua Eminência será homenageado recebendo uma camisa da seleção brasileira de futebol, uma placa de agradecimento e a medalha do torneio que levou o seu nome.  

Fonte: Brazilian Times

Top News