Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/09/2012 as 12:00am

Corinthians vê africanos como mais temidos na semi

Após o final do sorteio do Mundial de Clubes, o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, deixou claro que considera como os times africanos como os mais fortes entre os possíveis adversários da equipe paulista no Mundial de Clubes. Além dos africano

Após o final do sorteio do Mundial de Clubes, o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, deixou claro que considera como os times africanos como os mais fortes entre os possíveis adversários da equipe paulista no Mundial de Clubes. Além dos africanos, há a possibilidade de o clube alvinegro enfrentar equipes japonesas ou o Auckland City, campeão da Oceania.

Entre os africanos, são candidatos a pegar os corintianos o Esperance, da Tunísia, o Al Ahly, do Egito, o Sunshine, da Nigéria, e o Mazembe, do Congo.

"São fortes. Tem se adaptar ao jogo deles que é físico. É difícil jogar com adversários grandes", contou o dirigente corintiano.

Ele admitiu que as equipes africanas, em geral, tem pouca disciplina tática. Mas ressaltou, caso peguem um treinador competente, pode se tornar extremamente perigosas. "Porque tecnicamente são muito bons. Joguei com muitos deles na Europa. Está cheio de jogadores em times europeus", analisou.

Amanhã, o gerente de futebol terá uma reunião mais detalhada com a Fifa para saber detalhes logísticos sobre a viagem do Corinthians, assim como para obter maiores informações sobre a questão de ingressos.

Fonte: uol.com.br

Top News