Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/10/2012 as 12:00am

Ibra diz que Messi não merece outra Bola de Ouro

Lionel Messi não merece ganhar a Bola de Ouro da Fifa como melhor jogador do mundo em 2012 porque levantou apenas um troféu de menor importância durante a temporada. Esta é a opinião do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, do PSG, que já foi companheiro do

Lionel Messi não merece ganhar a Bola de Ouro da Fifa como melhor jogador do mundo em 2012 porque levantou apenas um troféu de menor importância durante a temporada. Esta é a opinião do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, do PSG, que já foi companheiro do argentino no Barcelona entre 2009 e 2010.

"Messi teve uma temporada fantástica, mas não ganhou muita coisa e, além disso, já venceu a Bola de Ouro três vezes", disse Ibrahimovic ao Eurosport.

"É uma questão de recompensar o trabalho individual ou o coletivo. Xavi ainda está jogando em alto nível, Iniesta também teve uma grande temporada, e eles ganharam o título da Eurocopa, enquanto Messi não ganhou nada, apenas uma Copa do Rei".

"Messi já venceu a Bola de Ouro três vezes, e agora chegou a vez de outro", completou o sueco. A Bola de Ouro da Fifa será entregue ao melhor jogador do mundo em 2012 no dia 13 de janeiro do ano que vem.

Fonte: uol.com.br

Top News