Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/10/2012 as 12:00am

Noite tem lesões, gol mais rápido e expulsão a 43s

A abertura da 31ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira, foi cheia de sustos, curiosamente na mesma partida e com jogadores da mesma equipe. Primeiro, o zagueiro Rafael Marques, do Atlético-MG, caiu desacordado e teve de deixar o campo de ambulância.

A abertura da 31ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira, foi cheia de sustos, curiosamente na mesma partida e com jogadores da mesma equipe. Primeiro, o zagueiro Rafael Marques, do Atlético-MG, caiu desacordado e teve de deixar o campo de ambulância. Depois, o jovem Bernard teve um princípio de convulsão no gramado após bater com a cabeça durante o duelo contra o Santos, na Vila.

Mas não foram só as lesões que chamaram a atenção. Dois gringos ganharam destaque, positivo e negativo, por seus feitos na noite desta quarta. O boliviano Marcelo Moreno, atacante do Grêmio, bateu o recorde de menos tempo em campo no torneio. Ele conseguiu ser expulso apenas 43 segundos de entrar em campo no empate por 2 a 2 com o Fluminense, no Engenhão.

Já o argentino Miralles, do Santos, parece ter engrenado a fazer gols. Após os dois marcados no fim de semana, contra o Vasco, ele fez, nesta quarta, o gol mais rápido da competição até aqui. Contra o Atlético, recebeu cruzamento de Felipe Anderson e marcou com só 19 segundos de bola em jogo, na Vila Belmiro.

O jogador, que chegou à equipe comandada por Muricy Ramalho em uma troca com Elano, que foi para o Grêmio, não teve um bom começo no Santos e chegou a ser contestado pela torcida em algumas partidas. Desde domingo, porém, começou a se destacar. Sem Neymar, que estava com a seleção, marcou os dois gols da equipe no triunfo sobre o Vasco. Contra o Atlético, mostrou bom posicionamento para receber o passe de Felipe Anderson e empurrar para as redes.

Fonte: uol.com.br

Top News