Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/10/2012 as 12:00am

Goiano destaca-se no Muay Thai em Massachusetts

Natural de Anápolis, Goiás, o lutador de Muay Thai, Ivan Carlos Santos Hipólito, 28 anos, vem se destacando no cenário esportivo de Massachusetts. Ele reside nos Estados Unidos há três anos e já ganhou importantes títulos em sua categoria. "Mas trabalhei

Natural de Anápolis, Goiás, o lutador de Muay Thai, Ivan Carlos Santos Hipólito, 28 anos, vem se destacando no cenário esportivo de Massachusetts. Ele reside nos Estados Unidos há três anos e já ganhou importantes títulos em sua categoria. "Mas trabalhei muito para isso e pratico artes marciais desde os 15 anos de idade", conta.

Ivan iniciou nas artes marciais com o seu irmão, Sidnei Santos, e obteve várias conquistas no Brasil. Ele é pentacampeão goiano e teve participações em alguns panamericanos. Ele ficou um tempo parado depois de romper um ligamento, depois que chegou aos EUA, mas logo depois voltou a treinar.

Ele reuniu 30 anos e alugou uma sala na cidade de Malrboro, e em três meses entrou em forma. O lutador teve uma ajuda importante por parte do professor Marcelo Siqueira (BMAC em Somerville). "Ele me deu a oportunidade de retornar ao que mais amo fazer", disse.

Marcelo convidou Ivan para fazer um trabalho diferenciado e o prepará-lo para competições importantes no estado. "Em uma corrida contra o tempo, fiz um treinamento intenso para perder peso e adquirir uma boa forma física", ressalta o lutador.

Quando estava pronto, uma luta foi marcada e no dia 12 de outubro, na cidade de Providence (Rhode Island), ele enfrentou o seu primeiro adversário depois de ter voltado a lutar.

A competição era a Jake’s Muay Thai Fights, campeonato regional de New England. Havia 10 lutas marcadas e a do brasileiro foi eleita a melhor da noite. Ele venceu no início do segundo round e foi o único nocaute da noite, finalizando o seu adversário com um chute no queixo.

Ele lutou representando a Brazilian Martia Arts Center, que ainda teve outras duas lutas. Das três lutas, a academia venceu duas, mostrando superioridade sobre os seus adversários. Nos últimos dois meses, a academia participou de duas competições com seis atletas e obteve cinco vitórias.

Para ver a luta do brasileiro é só acessar o site www.youtube.com e procurar pelo nome "ivancarloscachorrolouco". Ele treina na academia, em Framingham, e ministra aulas às terças e quintas, entre as 8pm e 10pm. O endereço é 855 Worcester Rd. Rota 9. Mais informações podem ser obtidas através dos telefone (774) 360-2292 ou (774) 285-1518.

www.youtube.com e procurar pelo nome "ivancarloscachorrolouco". Ele treina na academia, em Framingham, e ministra aulas às terças e quintas, entre as 8pm e 10pm. O endereço é 855 Worcester Rd. Rota 9. Mais informações podem ser obtidas através dos telefone (774) 360-2292 ou (774) 285-1518.

Fonte: Brazilian Times

Top News