Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/11/2012 as 12:00am

Palmeiras tem chances minúsculas de fugir do rebaixamento

O jornalista Juca Kfouri acredita que as chances de o Palmeiras escapar da Série B são "minúsculas".

O jornalista Juca Kfouri acredita que as chances de o Palmeiras escapar da Série B são "minúsculas".

No "Tabelinha" desta segunda-feira, o blogueiro bateu um papo com o também blogueiro do UOL Vitor Birner. Ambos concordaram que muito provavelmente o alviverde não escapará da degola.

"O Palmeiras tem chances tão minúsculas [de escapar] que pode até ganhar os três jogos que restam e, ainda assim, cair", afirmou Kfouri.

A situação do clube ficou extremamente complicada depois do último domingo, quando a equipe perdeu por 3 a 2 para o Fluminense em Presidente Prudente. O time estagnou na 17ª posição do Brasileirão com 33 pontos.

Birner considera que o destino palmeirense está nas mãos dos rivais diretos Portuguesa e Bahia, as equipes que estão imediatamente acima da zona da degola. "Portuguesa e Bahia precisam de uma vitória para rebaixar matematicamente o Palmeiras", disse o blogueiro.

"O Palmeiras tem dois jogos dificílimos e um aparentemente fácil. Ele fecha o campeonato com os Santos, mas eu não acredito que o Santos tenha o prazer mórbido de rebaixar o Palmeiras", opinou Kfouri.

O jornalista também criticou a diretoria palmeirense por não ter conseguido atrair um bom público para o jogo de domingo, partida que selou o título da competição para o Fluminense.

"Ontem [domingo], foram oito mil pessoas no estádio. É o mais baixo público de toda a historia do Brasileiro, em um jogo que decidiu o campeonato", disse. "Nem isso a direção do Palmeiras foi capaz de fazer, montar um esquema pra ficar cheio o estádio em uma região repleta de palmeirenses."

Fonte: uol.com.br

Top News