Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/02/2013 as 12:00am

Palmeiras libera Barcos para negociar com Grêmio

O diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, confirmou nesta sexta-feira que o atacante Barcos foi procurado pelo Grêmio e gostou de uma primeira proposta oferecida pelo clube gaúcho para contar com o seu futebol. Segundo o cartola, o jogador ar

O diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, confirmou nesta sexta-feira que o atacante Barcos foi procurado pelo Grêmio e gostou de uma primeira proposta oferecida pelo clube gaúcho para contar com o seu futebol. Segundo o cartola, o jogador argentino conversou com dirigentes gremistas na noite da última quinta, após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético de Sorocaba pelo Campeonato Paulista.

Segundo Brunoro, a nova diretoria do Palmeiras tem por norma permitir que todos os atletas sondados por outras equipes ouçam as propostas dos interessados e decidam se querem ou não encaminhá-las para a cúpula alviverde.

Apesar de confirmar a negociação entre Barcos e o Grêmio, o diretor executivo não informou o valor oferecido pelos gaúchos nem determinou um prazo que a situação se resolva. Ele também deixou claro que a negociação iniciada entre o atleta e o clube sulista nada tem a ver com a dívida cobrada publicamente pela LDU e assumida pelo Palmeiras, que ainda não pagou aos argentinos uma parcela pela aquisição de 70% dos direitos federativos do jogador.

Segundo o UOL Esporte apurou, Barcos se reuniu com Brunoro e o presidente Paulo Nobre logo após o treino desta manhã e a coletiva de apresentação dos reforços Kléber e Ronny. Bastante interessado na oferta do Grêmio, o atacante não deve sequer participar da sessão desta tarde, em que os titulares do jogo de ontem farão um trabalho regenerativo na Academia de Futebol.

Embora o Palmeiras já tenha confirmado as negociações, o Grêmio ainda mantém sigilo. "Este é um assunto que não está em pauta por agora", afirmou ao UOL o presidente do clube tricolor, Fábio Koff. "Todo jogador grande interessa ao Grêmio, dentro das possibilidades do clube. O Barcos é um excelente atleta, mas é uma questão mais difícil".

Fonte: Brazilian Times

Top News