Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/02/2013 as 12:00am

Brunoro elogia 'novo Valdivia'

Em entrevista ao canal 'BandSports', o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, fez elogios ao meia chileno Jorge Valdivia. O dirigente afirma que o jogador está muito animado para 2013.

Em entrevista ao canal 'BandSports', o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, fez elogios ao meia chileno Jorge Valdivia. O dirigente afirma que o jogador está muito animado para 2013.

"Conversando sobre seus objetivos, estamos ao lado dele para que se recomponha e também volte à seleção chilena. É um novo Valdivia, bastante focado. Ele sabe que pode dar mais ao clube, e sabemos que ele pode render mais", disse Brunoro, nesta terça-feira.

O diretor também explicou que busca dois atacantes: "Ainda queremos um centroavante e um atacante pelos lados, que é um pedido do Kleina". Questionado sobre quem estaria mais longe - Marcelo Moreno, Kleber ou Borges -, Brunoro disse: "Borges é quem está mais longe."

Sobre o rumor de que Alessandro del Piero teria sido oferecido ao clube, o diretor executivo admitiu: "Del Piero foi oferecido ao Palmeiras, mas se trata de um jogador estrangeiro de 36 anos. Ficamos com receio e não nos interessamos pelo negócio".À 'Rádio Bandeirantes', na última segunda, o dirigente já havia dito: "Marcelo Moreno pode vir. E Kleber também. Temos portas abertas para todo bom jogador no Palmeiras."

"Com todos os jogadores que vieram do Grêmio temos a opção da renovação ou da compra. O único em definitivo por enquanto é o Vilson", explicou José Carlos Brunoro, citando os casos também de Léo Gago, Leandro e Rondinelly.

Sobre esta temporada, o diretor executivo falou sobre as expectativas. "Nosso principal objetivo, agora, é passar para a segunda fase na Libertadores e no Paulistão. E na Libertadores, caso nós avancemos, podemos trazer outros três novos jogadores. Estando no mata-mata, podemos engrenar e ganhar", afirmou.

Fonte: Brazilian Times

Top News