Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/04/2013 as 12:00am

Classificado e líder, Tite quer evitar confronto brasileiro nas oitavas

Após vitória sobre o San José, técnico diz que não gostaria de enfrentar rivais no início do mata-mata: 'Quero o time com menor nível técnico'

Tite já está de olho nos adversários da próxima fase da Libertadores. Classificado na primeira colocação do Grupo 5, com 13 pontos, o Corinthians ficou em boa posição na tabela geral que vai definir os confrontos das oitavas de final. Sem ser politicamente correto, o técnico avisou que, se pudesse, não escolheria um adversário brasileiro para enfrentar no início do mata-mata.

– Gostaria de enfrentar brasileiros só no final, não vou ser político aqui. Não gostaria de enfrentar agora, mesmo, deixa para o final. Se pudesse pegar outras equipes, gostaria que fosse assim. Mas é muito cedo para projetar – afirmou o técnico.

A primeira fase da Libertadores só termina na próxima semana, e por isso o técnico prefere esperar antes de fazer uma análise mais profunda sobre a competição. Hoje, cinco dos seis times brasileiros na disputa estariam classificados. Apenas o São Paulo estaria fora da disputa.

Fonte: www.globo.com

Top News