Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/04/2013 as 12:00am

Bebeto visita Maracanã e revela dupla para enfrentar Ronaldo: 'Eu e Romário'

Tetracampeão faz vistoria no estádio com outros deputados do Rio e diz que formará ataque com Baixinho no primeiro evento-teste, dia 27


Deputado estadual no Rio de Janeiro, Bebeto participou na manhã desta quarta-feira da comitiva de parlamentares que visitou a obra do Maracanã. Na saída do estádio, o ex-jogador revelou qual será o ataque do seu time no evento-teste que marcará a inauguração do palco das finais da Copa das Confederações e da Copa do Mundo: ele e Romário, dupla campeã mundial em 1994.

Ao deixar a obra, Bebeto foi questionado pelo GLOBOESPORTE.COM sobre quais amigos convocou para entrar em campo contra a equipe de Ronaldo, seu companheiro também na Copa dos Estados Unidos e com quem trabalha atualmente no conselho de administração do Comitê Organizador Local (COL). O tetracampeão fez mistério, mas revelou a nova parceria com o Baixinho:

- Estou superansioso e estou me preparando para entrar em forma. Não posso falar ainda quem vai jogar, vai ter muita gente do tetra. Posso adiantar uma coisa: o ataque do meu time sou eu e Romário.

Fonte: www.globo.com

Top News