Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/04/2013 as 12:00am

Sem registro, Dedé faz treino físico na Toca e encontra novos companheiros

Após atividade de quase uma hora, Mito recebe boas-vindas do elenco


Apresentado oficialmente na tarde de sexta-feira como reforço do Cruzeiro, o zagueiro Dedé fez o primeiro treinamento no novo clube na manhã deste sábado. Ele chegou ao centro de treinamentos do Cruzeiro antes das 9h, vestiu o uniforme e foi para um dos campos, onde fez atividades físicas, comandado pelos preparadores Quintiliano Lemos e Eduardo Freitas, na Toca da Raposa II.

Depois, Dedé foi para a academia do clube, onde fez musculação. O tempo total do trabalho foi de quase uma hora. O zagueiro deixou a Toca e foi para o Rio de Janeiro, não sem antes se encontrar com alguns de seus companheiros de clube. Segunda-feira, Dedé volta a BH, para se apresentar à Seleção Brasileira que enfrenta o Chile, em amistoso no Mineirão. Ex-companheiro de Vasco, Nilton elogiou a contratação do Mito.

- Fico feliz em poder ter a companhia mais uma vez de meu amigo Dedé. É legal ver a recepção que todos os torcedores fizeram para ele. Isso dá para ver o carinho que ele recebeu. É um grande zagueiro e uma grande pessoa, sem sombra de dúvidas. Nos vimos hoje de manhã, o cumprimentei e demos as boas vindas a ele”, comentou o volante Nilton.

Fonte: www.globo.com

Top News