Publicado em 27/04/2013 as 12:00am

Gandula-musa faz estreia no Maracanã: 'Emoção diferente'

Fernanda Maia, que ficou famosa na conquista do Botafogo na Taça Rio de 2012, vai trabalhar na partida entre amigos de Ronaldo e Bebeto


Símbolo de torcedora do Botafogo desde a conquista da Taça Rio de 2012, a gandula-musa Fernanda Maia é uma das escaladas para trabalhar na reabertura do Maracanã neste sábado. Será a primeira vez de Fernanda como gandula no palco das finais da Copa das Confederações e da Copa do Mundo.

- O Maracanã está muito bonito, é uma emoção diferente - disse a musa.

No total, serão 14 gandulas utilizados no jogo entre amigos de Ronaldo e Bebeto, o primeiro evento-teste do estádio após a reforma para o Mundial de 2014. Alguns deles costumam trabalhar no Engenhão e outros foram selecionados entre os voluntários da Fifa para a Copa das Confederações.

A partida terá dois tempos de 30 minutos e está marcada para começar às 19h (de Brasília), cm transmissão ao vivo do SporTV e acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM.

A expectativa é que cerca de 27.500 pessoas compareçam ao evento-teste. Além dos operários, apenas imprensa e convidados do governo do Rio de Janeiro, como a presidente Dilma Rousseff, poderão entrar no estádio.

Fonte: www.globo.com