Publicado em 2/05/2013 as 12:00am

Fla tenta agilizar chegada de Marcelo Moreno, mas Grêmio é cauteloso

Rubro-Negro diz que negócio está apenas por detalhes, mas Tricolor afirma que questões financeiras estão em pauta


O Flamengo diz que a chegada de Marcelo Moreno depende apenas de questões jurídicas para a assinatura do contrato. O Grêmio, clube do atacante, é cauteloso e afirma que as tratativas para a liberação do jogador ainda estão em curso. Moreno, por sua vez, prefere o silêncio para não comprometer a negociação. O acerto entre os clubes e o jogador já foi sacramentado e o anúncio depende apenas de trâmites burocráticos. Toda documentação já está nas mãos do departamento jurídico rubro-negro, que tenta acelerar o processo para que o atleta junte-se ao grupo para a intertemporada que começa na próxima segunda-feira.

- O assunto está com o departamento jurídico e esperemos uma solução positiva do caso, mas só vamos anunciar depois que o jogador passar por exames médicos e assinar contrato - disse o diretor de futebol, do Flamengo, Paulo Pelaipe, que não descarta ir a Porto Alegre para resolver o caso.

Especulado desde o início do ano no clube e sem espaço no Grêmio de Vanderlei Luxemburgo, Marcelo Moreno chegará por empréstimo até o fim do ano, com opção de compra dos direitos econômicos em outubro. Procurado pela reportagem, o assessor de futebol do Grêmio, Marcos Chitolina, afirmou que ainda não há um acerto.

Fonte: www.globo.com

Top News