Publicado em 9/05/2013 as 12:00am

Wellington reclama de Ronaldinho: 'Ganhando é fácil fazer graça'

Volante do São Paulo se irrita com dribles do meia do Galo e com as críticas feitas por jornalistas

Ronaldinho deitou e rolou em cima de Wellington, durante a vitória do Atlético-MG sobre o São Paulo, na noite de quarta-feira, no Independência, em Belo Horizonte. Divertindo-se em campo, o meia do Galo aplicou dribles desconcertantes em seu marcador. Num deles, Wellington, na tentativa de parar o craque atleticano, acabou acertado por Douglas, seu colega de time, que também foi driblado. E mais: como se estivessem na escola, e não num jogo de oitavas de final de Libertadores da América, Ronaldinho deu um "peteleco" na orelha de Wellington, que tem 22 anos (é 11 mais novo que o atleticano) e disputava pela primeira vez a competição.

No desembarque do São Paulo no Aeroporto de Congonhas, Wellington se mostrou incomodado com as perguntas dos jornalistas e também, claro, com as atitudes de Ronaldinho em campo.

- Quando está ganhando, é muito fácil fazer graça. Com a torcida apoiando, em casa, é fácil.

O volante estava revoltado, principalmente com as críticas que recebeu após o jogo - clique aqui e veja as notas dos jogadores do São Paulo na derrota em Minas Gerais.

- Enquanto estava 1 a 0, foi um duelo de igual para igual. Depois que eles fizeram o segundo e o terceiro, aí nosso time teve de sair para o jogo para tentar o gol, buscar o resultado. Foi aí que ele (Ronaldinho), um jogador habilidoso, quis fazer graça. Ele estava junto da torcida, aí desequilibra. Aí vocês (repórteres) acham que o Wellington não marcou, que ninguém correu, que ninguém presta mais, mas o futebol é assim. A gente vai dar a volta por cima. E os que xingam hoje e falam que não valemos nada, que pisam na gente, vão ser os que vão aplaudir no outro dia.

Fonte: www.globo.com