Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/05/2013 as 12:00am

De olho na história, Palmeiras lança uniforme para disputa da Série B

Camisas remetem às utilizadas na década de 70, pela Academia de Futebol

O Palmeiras lançou nesta terça-feira sua nova coleção de camisas para a temporada. Os fardamentos são inspirados nos utilizados pelo Verdão no início da década de 70, na época conhecida como Segunda Academia. A gola e detalhes no ombro remetem ao uniforme utilizado naquela época. A número 1, verde, traz um selo comemorativo dos 40 anos do último título brasileiro conquistado por aquela geração.

A camisa 2 volta a ser branca, com detalhes em verde. Na parte posterior da gola, listra vermelhas, brancas e verde representam a bandeira italiana. Os modelos foram os ex-craques Ademir da Guia e Cesar Maluco, e os jogadores  Patrick Vieira e Vilson, do atual elenco. A camisa de goleiros foi apresentada por Suellen Andrade, musa do Palmeiras.

– Os uniformes 1 e 2 são maravilhosos. Temos uma camisa branca como a número 2, super- clean, retrô. Lembrando a nossa história do Palmeiras, que esta completando 100 anos em 2014 – disse o presidente Paulo Nobre.

Os uniformes não tem patrocínio master, já que o contrato com a montadora coreana Kia se encerrou neste domingo e o clube ainda não acertou com outra empresa. O Verdão busca patrocínios pontuais enquanto não fecha com ninguém.

Fonte: www.globo.com

Top News