Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/05/2013 as 12:00am

Fla emprestará Alex Silva, e agente busca clube 'o mais rápido possível'

Orlando Almeida revela acerto em que o Rubro-Negro aceitaria arcar com parte dos salários para liberar jogador, que tem contrato até junho de 2014

Depois de Ibson, Alex Silva deverá encaminhar-se até a próxima semana para porta de saída do Flamengo. Fora dos planos de Jorginho, assim como o volante, que está prestes a assinar a rescisão de contrato e seguir para o Corinthians, o zagueiro deu os primeiros passos para seguir seu futuro em outro clube. Sem propostas de aquisição dos direitos econômicos e com contrato até meados de 2014, ficou definido que o Rubro-Negro emprestará o jogador e arcará com parte de seus salários – que giram em torno de R$ 300 mil mensais.

Com a solução para o problema encontrada, o empresário Orlando Almeida parte para o mercado em busca de um clube para Alex Silva, e tem pressa por uma definição. A espera de um acordo com o Flamengo para se aprofundar em negociações após sondagens, o desejo é de que o futuro do zagueiro seja definido até a a segunda rodada do Brasileirão, no máximo.

- Nos acertamos e esperamos definir a situação o mais rápido possível. O Alex sairá por empréstimo. Estou em busca de um clube até a próxima semana, no máximo, para que ele não perca o início do Brasileirão – revelou Orlando Almeida.

Apesar da posição do representante de Alex Silva, o diretor executivo do Flamengo, Paulo Pelaipe, disse em contato telefônico com o GLOBOESPORTE.COM que o caso não tinha novidades recentes. Com apenas quatro partidas no ano e já descartado por Jorginho, o zagueiro tem treinado separado do elenco enquanto não define o futuro.

Fonte: www.globo.com

Top News