Publicado em 27/05/2013 as 12:00am

André revela motivação na chegada ao Vasco: 'Eu vim para ser feliz'

Apresentado em São Januário, atacante reafirma grandiosidade do clube ao qual está emprestado até o fim do ano: 'É uma marca muito forte'


Principal contratação do Vasco na temporada, André está consciente da responsabilidade. Em sua apresentação na tarde desta segunda-feira, em São Januário, o atacante de 22 anos destacou a motivação para o novo desafio. Ele enxerga a mudança de ares como um fator importante para recuperar seu futebol, apagado em sua última passagem pelo Santos.

- Mais importante do que recuperar o futebol é a alegria de jogo. Vim para cá querendo fazer tudo com muito amor. Você estando feliz acaba se destacando. Eu vim para ser feliz, e o futebol vai aparecendo naturalmente. Cheguei ao Atlético-MG em 2011, e o clube vivia um momento ruim. No ano seguinte fui artilheiro, mas depois sofri uma lesão, e o Cuca optou por não utilizar muito. Uma série de fatores me impediram de ter uma sequência boa. Mas no Vasco vai ser diferente, principalmente pelo carinho com o qual fui recebido - destacou.

Em sua chegada, André deixou claro que em nenhum momento questionou a realidade do Vasco. Segundo ele, seu novo clube tem a grandiosidade suficiente para disputar títulos e formar um time competitivo.

- Muito se falou que o Vasco estava desvalorizado, mas não é assim. Desde que soube do interesse do Vasco me balançou. É uma marca muito forte - disse.

Fonte: www.globo.com