Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/06/2013 as 12:00am

David Luiz mostra lado patriota e revela sonho de jogar no Maracanã

Povo, coração, praia, sol... Zagueiro fala da saudade que sente da cultura brasileira e da realização de um dos seus principais desejos de criança


David Luiz deixou cedo o futebol brasileiro para fazer sucesso na Europa. Mas cada ano longe do Brasil parece aumentar seu sentimento nacionalista. Feliz por, enfim, poder estrear no estádio do Maracanã, domingo, no amistoso contra a Inglaterra, o zagueiro do Chelsea está perto de realizar seu sonho de criança.

- É o estádio que mais sonhei jogar um dia. Joguei em vários outros do mundo, mas sem dúvida o Maracanã será sempre o melhor estádio. E quero estrear com uma vitória do Brasil. Não apostei nada (com os jogadores do Chelsea), mas o Brasil vai ganhar – declarou o jogador.

Como o hotel onde a delegação verde e amarela está concentrada no Rio de Janeiro é de frente para o mar, o zagueiro tem conseguir matar a saudade do sol e do mar, duas coisas que eram corriqueiras para ele na época em que viva no Brasil. E que agora, em Londres, passam longe da sua rotina.

- Sinto falta da praia, do sol... O Brasil é o melhor lugar do mundo. Quero ser campeão aqui para dar isso de presente para o povo – acrescentou.

Povo é uma palavra muito utilizada por David Luiz em suas coletivas. Ele sempre faz menção aos brasileiros e ao carinho que tem pelo torcedor.

- Sinto saudade da minha gente. Tenho os brasileiros no meu coração. Passei por Portugal e agora Inglaterra, mas sinto falta da nossa cultura. Do bom dia do segurança perto do elevador, vindo do coração, com sonhos e esperanças. São essas coisas que me tocam na vida – filosofou o zagueiro.

Fonte: www.globo.com

Top News