Publicado em 6/06/2013 as 12:00am

Após derrota para o Náutico, Jorginho é demitido do Flamengo

Após derrota para o Náutico, Jorginho é demitido do Flamengo


O técnico Jorginho não resistiu a mais um resultado ruim e foi demitido do Flamengo. A decisão foi selada na madrugada desta quinta-feira, depois de uma reunião no hotel onde a delegação rubro-negra está hospedada, em Florianópolis (SC). Na noite dessa quarta, a equipe carioca perdeu para o Náutico por 1 a 0.

Em nota no site oficial, a diretoria do Flamengo "agradece a Jorginho pelos serviços prestados em 14 jogos e deseja sucesso em sua carreira". O clube acrescentou que o auxiliar técnico Jaime de Almeida vai dirigir o time no sábado, contra o Criciúma.

Em quatro jogos no Campeonato Brasileiro, foram dois empates e duas derrotas, o que deixa o Flamengo na penúltima posição, à frente somente do Atlético-MG, que tem um jogo a menos.

Logo após saber da demissão, Jorginho postou uma mensagem em sua página no Facebook com o seguinte texto:

"Família e amigos! Não sou mais o treinador do Flamengo!!! Foi curto, mas foi uma honra ter trabalhado aqui!!! Procurei fazer o melhor de todo o meu coração!!! À torcida do Flamengo: minhas desculpas por não ter conseguido bons resultados nesse início de Brasileiro!!! Obrigado a comissão técnica, atletas e diretoria, pelo tempo que passamos juntos!!! Desejo sucesso no Brasileirão!!! Deus abençoe. Jorginho"

Pouco após a derrota para o Náutico, Jorginho chegou a dizer que a torcida tinha razão em vaiar a equipe e que não havia desculpa para a situação. O treinador, no entanto, demonstrou que pretendia continuar no comando do time, afirmando que o time iria continuar se empenhando para melhorar.

Fonte: www.terra.com.br