Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/06/2013 as 12:00am

Mano Menezes repete equipe em atividade tática do Flamengo sem Ramon

Mano Menezes repete equipe em atividade tática do Flamengo sem Ramon


 Em treino tático realizado na tarde desta quinta-feira em Pinheiral-RJ, o técnico Mano Menezes voltou a repetir a equipe titular que vem escalando desde que chegou ao Flamengo. A tendência, portanto, é que o treinador mantenha a formação para sua estreia pelo clube, no amistoso contra o São Paulo, às 19h de sábado, no Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG.

O único desfalque na atividade no CT João Havelange foi Ramon. O lateral se recuperou de uma leve torção no tornozelo direito sofrida no coletivo da manhã de quarta, mas acordou nesta quinta-feira sentido os efeitos de uma faringite e foi novamente poupado.

O time preferido de Mano Menezes no Flamengo é formado por: Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Elias e Gabriel; Paulinho, Carlos Eduardo e Marcelo Moreno. A equipe participou de atividade tática realizado após um treino técnico que tinha como objetivo aprimorar a qualidade do passe do elenco e a movimentação dos atletas.

Já a atividade tática durou pouco menos de uma hora e teve foco em bolas paradas. O time titular se defendia dos escanteios cobrados pelos suplentes e tentava sair nos contra-ataques em velocidade. O meia Gabriel foi único a marcar um gol pela equipe principal, em um dos contragolpes.

Jogadores como Adryan, Mattheus e Thomás realizaram uma atividade recreativa ao lado do campo onde o treino acontecia. Esta quinta-feira foi o último dia completo do Flamengo no CT João Havelange, em Pinheiral-RJ. Na sexta, o time treina pela manhã e volta ao Rio de Janeiro logo após o almoço.

Fonte: www.uol.com

Top News