Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/06/2013 as 12:00am

Chuva atrapalha 1º treino livre em Silverstone; Ricciardo é o mais rápido

Chuva atrapalha 1º treino livre em Silverstone; Ricciardo é o mais rápido


Quem esperava ver carros na pista no primeiro treino para o GP da Grã-Bretanha certamente se decepcionou. Com uma manhã de sexta-feira chuvosa, os pilotos preferiram não se arriscar e só foram para a pista de Silverstone nos minutos finais da sessão, quando as condições meteorológicas melhoraram um pouquinho. Daniel Ricciardo fez o melhor tempo.

A chuva deu as caras no circuito de Silverstone desde cedo e atrapalhou o primeiro treino livre. Com a pista molhada, os pilotos deram apenas uma volta no início da sessão e voltaram para os boxes, à espera de uma melhora no tempo. Quem se arriscava, encontrava muitas poças pelo caminho e muita dificuldade para manter o equilíbrio do carro.

O primeiro a completar uma volta e marcar um tempo na sessão foi Daniel Ricciardo, a cerca de 15 minutos do fim. Quando a chuva deu uma pequena trégua, o piloto da Toro Rosso foi para a pista e cravou 1min57s992. Os boxes começaram a esvaziar.

Hamilton conseguiu melhorar o tempo de Ricciardo e assumiu a liderança com 1min55s458, mas o australiano deu o troco poucos minutos depois. O piloto da Toro Rosso fez 1min54s249 e foi o mais rápido nesta manhã.

Fonte: www.uol.com

Top News