Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/07/2013 as 12:00am

Flu bate o pé por forma de pagamento, mas T. Neves fica perto do Al Hilal

Flu bate o pé por forma de pagamento, mas T. Neves fica perto do Al Hilal


O meia Thiago Neves está bem perto de se transferir para o A Hilal-SAU. O camisa 10 aceitou a proposta salarial do clube que defendeu entre 2009 e 2011, mas aguarda o acerto do Fluminense com os árabes. O time das Laranjeiras concordou com o valor oferecido pelo jogador, mas bate o pé para receber a transferência no máximo em duas parcelas, enquanto a oferta é de três.

As negociações se arrastam desde o início da última semana, assim como aconteceu durante o retorno do jogador ao Fluminense, no início de 2012. A equipe carioca terá direito a cerca de R$ 3,6 milhões, já que tem direito a 20% dos direitos econômicos do meia. A Unimed, que investiu cerca de R$ 16 milhões para repatriá-lo, é dona dos outros 80% e não se opões ao negócio.

Apesar do otimismo dos representantes do Al Hilal, o jogador seguirá se recuperando nas Laranjeiras enquanto não houver uma definição sobre o pagamento. Thiago Neves demorou alguns dias para responder a proposta, pois tinha dúvidas sobre deixar o país neste momento. Ele descartou a oferta do Al Shaab-EAU, mas acabou sendo convencido a retornar ao time saudita.

 

Fonte: www.uol.com

Top News