Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/07/2013 as 12:00am

Leco veta contratação de Muricy no São Paulo

Leco veta contratação de Muricy no São Paulo


Está praticamente certo que Paulo Autuori será o novo treinador do São Paulo para a sequência da temporada. Ele substituirá o Ney Franco, recentemente demitido do cargo. Talvez os mais novos não se lembrem mas foi justamente o Autuori o comandante dos últimos dois grandes títulos do Tricolor: a Libertadores e o Mundial de Clubes de 2005.

Para o acerto definitivo basta apenas ele se desligar do Vasco e aceitar a proposta da diretoria do São Paulo. O curioso é que ele era apenas a segunda opção do presidente Juvenal Juvêncio. O preferido disparado era sim Muricy Ramalho, técnico do tricampeonato do Brasileirão de 2006, 2007 e 2008. O problema é que o vice Leco, provável nome para assumir a presidência no próximo mandato, não suporta o Muricy. Os dois tiveram sérios atritos na passagem anterior do treinador.

Se pudesse opinar diria que acho o Autuori um bom treinador. Trata-se de um sujeito sério e extremamente profissional. É um bom nome. Mas acho o Muricy melhor no aspecto tático e motivacional. Daria mais liga. Essa é minha opinião e também do cartola máximo do clube. Mas ele preferiu ouvir o Leco e se deixou influenciar.

Pra falar a verdade penso ser ridículo dirigentes colocarem atritos pessoais acima das decisões importantes do clube. Isso não é profissionalismo. Não é à toa que o São Paulo anda em péssima fase.

Fonte: www.uol.com

Top News