Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/07/2013 as 12:00am

Gêmeas do nado sincronizado têm destino incerto na Band após fim do "Deu Olé"

Gêmeas do nado sincronizado têm destino incerto na Band após fim do "Deu Olé"


O programa Deu Olé, comandado por Felipe Andreoli, Denílson e Bia e Branca Feres chegou ao fim. De acordo com a Band, a atração deixará de ser exibida já no próximo sábado devido a um “ajuste na grade”.

Dos quatro apresentadores, Bia e Branca Feres são as únicas que não sabem se seguirão na emissora. Segundo a assessoria do canal, nada foi definido sobre as gêmeas do nado sincronizado. Já Denílson e Andreoli seguem como comentarista e repórter do CQC, respectivamente.

A assessoria de imprensa das loiras também afirmou que o futuro das duas ainda não foi definido. Uma reunião na próxima semana deverá selar se elas seguem na emissora. Ambas só falarão do assunto após conversar com a Band.

Em seu perfil no Instagram, Felipe Andreoli, que participou do programa desde o começo, que tinha Paloma Tocci como apresentadora também, comunicou o fim da atração.

“Depois de 1 ano no ar o Deu Olé acabou. Foi uma experiência incrível e a missao cumprida de fazer um programa de esportes diferente. Quero agradecer todo mundo que trabalhou e acreditou nesse projeto que muito me orgulhou. Obrigado @denilsonshow, @paloma_tocci e@biaebrancaferes ! Esse foi apenas o primeiro de muitos projetos no esporte. Meu futuro está no esporte e no entretenimento, e é lá que buscarei meu caminho. Aos meus fãs e fãs do programa, muito obrigado. O jogo só está começando”, escreveu.

Segundo a assessoria de comunicação da Band, o Deu Olé não terá mais nenhuma edição. No próximo sábado, o Band Esporte Clube, comandado por Paloma Tocci, estará em seu lugar na grade.

Fonte: www.uol.com

Top News