Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/07/2013 as 12:00am

Arturzinho 'exige' que Joinville pontue em jogo contra líder Chapecoense

Arturzinho 'exige' que Joinville pontue em jogo contra líder Chapecoense


O Joinville sabe que um tropeço diante da líder Chapecoense, neste sábado, poderá significar até sua saída do G-4 da Série B do Brasileiro. Por isso, o técnico Arturzinho acredita que a partida é essencial para sua equipe na competição nacional.

“Precisamos somar pontos para ficarmos perto da liderança e mais distantes do quinto colocado. O clássico em si já motiva, mas sinto o grupo com muita vontade de recuperar logo essa pontuação. Eles ficaram chateados com a última derrota [para o Sport] e treinaram com muito afinco, dispostos a provarem que o ocorrido foi um acaso”, declarou Arturzinho.

Para o jogo deste sábado, o lateral direito Carlos Alberto será poupado por causa da pancada que sofreu no jogo diante do Sport. No seu lugar, entra Eduardo, que voltou a jogar recentemente após período de recuperação de uma lesão no ombro.

“Passei quatro meses fora de campo, é uma readaptação. Na partida contra o Sport sofri um pouco com o ritmo, mas creio que aguentei bem. Agora já me sinto melhor e acredito que posso ajudar ainda mais a equipe”, argumentou o lateral Eduardo, que enxerga a partida deste sábado como uma verdadeira decisão.

“Não é um jogo comum. É um clássico, duelo de líderes, praticamente uma final de campeonato. Esse é o nosso espírito. Vamos jogar pra cima e manter a forte marcação para sair com a vitória”, finalizou.

Fonte: www.uol.com

Top News