Publicado em 16/07/2013 as 12:00am

Diretor fala em "quase certeza" de que Emerson seguirá no Corinthians

Diretor fala em "quase certeza" de que Emerson seguirá no Corinthians


O diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, mostrou confiança de que Emerson vai seguir no clube. Em entrevista à rádio Globo, o cartola disse ter “quase certeza” de que o atacante vai aceitar as condições do clube do Parque São Jorge.

“Conversei com o Emerson agora há pouco. Estou confiante de que ele vai aceitar nossa proposta e permanecer conosco. Tenho quase certeza que ele vai continuar no Corinthians”, disse Roberto de Andrade.

A negociação deve voltar a caminhar a partir desta quarta, depois da decisão da Recopa, contra o São Paulo. Emerson tem contrato com o Corinthians até o fim do ano e o clube ofereceu a renovação por mais uma temporada, enquanto o atacante e seu empresário, Reinaldo Pitta, querem acertar por duas.

O imbróglio travou a negociação, adiada para depois da Recopa. Neste ínterim, Flamengo e Vasco passaram a negociar diretamente com o jogador, que ainda não decidiu sobre o assunto. Hoje, nem Tite sabe exatamente o que dizer a respeito.

“Me dá um sinal aí [acena para o assessor de imprensa]. Aguarda meia hora, faz um favor. Prometo essa resposta correta, só vou consultar a direçaõ e volto aqui”, enrolou-se Tite, que logo depois conseguiu dar sua opinião. 

“Não quero... Isso é uma saia-justa para mim. Se eu colocar que quero Emerson e Chicão, eles não renovam, aí vira que o Tite pediu e a direção não deu. Tem outro detalhe que é a ambição do atleta, não sei se ele quer ir para o outro lado, se é grana. É difícil para mim. Eu tenho contrato até o fim do ano e gostaria de contar com eles até lá”, concluiu.

Fonte: www.uol.com