Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/07/2013 as 12:00am

Maradona ataca técnico Bianchi e critica momento ruim do Boca Juniors

Maradona ataca técnico Bianchi e critica momento ruim do Boca Juniors

Diego Maradona voltou a mostrar seu lado crítico e apontou sua ‘metralhadora’ para o atual momento do Boca Juniors. O ex-jogador teceu duras críticas ao técnico Carlos Bianchi pela campanha ruim da equipe no Campeonato Argentino, a quem responsabilizou pela penúltima colocação no Torneio Clausura.

“Me pergunto o que acontece com o Boca, porque todos queríamos que voltasse Riquelme e ele voltou. Todos queríamos que voltasse Bianchi e o fez. Todos queríamos um Boca arrasador e terminamos como o River [Plate] com Simeone”, disse Maradona à rádio FM Delta.

“Tomara que Bianchi recupere a mão do time, do treinamento e da distribuição tática, porque estar oito anos sem dirigir [nenhum time] é muito tempo. Espero que siga dando satisfações, apesar de não concordar com Bianchi e vários que estão lá. O Boca é maior que todos os que podem estar dentro do clube”, afirmou o ex-jogador.

Embaixador esportivo dos Emirados Árabes, Maradona retornou à Argentina nesta semana por causa do aniversário de 23 anos de sua namorada. Rocío Oliva, além de resolver questões legais vinculadas à guarda de seu filho Diego Fernando, fruto de seu relacionamento com Veronica Ojeda.

Além das críticas ao Boca Juniors, Maradona aproveitou sua passagem pela Argentina para criticar seus desafetos na seleção nacional. O ex-jogador voltar a detonar o diretor Carlos Bilardo e o treinador das equipes de base Humbertito Grondona.

“Se Bilardo está na seleção, junto com o filho de Grondona, que em sua maldita vida deu três chutes a gol, significa que estamos no inferno”, afirmou Maradona.

Fonte: www.uol.com

Top News