Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/07/2013 as 12:00am

Inter chama Índio e Mike para compor elenco em SP antes de jogo com Náutico

Inter chama Índio e Mike para compor elenco em SP antes de jogo com Náutico


O zagueiro Índio e o meia-atacante Mike foram chamados por Dunga nesta quinta-feira. A dupla se apresentará em São Paulo, para compor o elenco do Colorado que enfrenta o Náutico no próximo domingo, em Recife. A convocação deles compensa as baixas de Fabrício e D’Alessandro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Índio ficou fora dos últimos dois jogos, contra Flamengo e São Paulo, em virtude de dores musculares. Mas deve voltar a ser titular no final de semana, empurrando Ronaldo Alves para o banco.

Já Mike vai se juntar a delegação para ser alternativa no setor de criação do meio-campo. Com D’Alessandro suspenso, Alan Patrick pode fazer sua estreia como titular diante do Náutico.

Enquanto a dupla vai de Porto Alegre para São Paulo, Fabrício e D’Ale tomam o sentido inverso. O lateral esquerdo e o argentino desembarcam na capital gaúcha ainda nesta quinta.

Na sexta e no sábado o Internacional tem treinamentos agendados para o CT do Palmeiras. Na tarde de sábado, Dunga e os jogadores pegam um avião até Recife, onde no domingo o time encara o Náutico atrás da quinta vitória seguida no Brasileirão.

Fonte: www.uol.com

Top News