Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/07/2013 as 12:00am

Treino aberto do UFC Rio 4 terá show da banda Tihuana no Circo Voador

Treino aberto do UFC Rio 4 terá show da banda Tihuana no Circo Voador


Pela primeira vez na história, um treino aberto do UFC terá a participação de uma banda de rock tocando ao vivo. E será no Rio de Janeiro, na quinta-feira dia 1º de agosto, com a presença de lutadores como José Aldo e Lyoto Machida. O palco será o Circo Voador, tradicional espaço de shows na Lapa, e o som ficará por conta da banda Tihuana, conhecida pelo sucesso "Tropa de Elite".

O anúncio foi feito pelo UFC nesta sexta-feira. Os ingressos para o treino aberto serão distribuídos gratuitamente pelos parceiros do evento. Os 600 primeiros fãs que chegarem ao Circo Voador também terão direito a entradas grátis para as lutas, mediante 1 kg de alimento não perecível.

A banda Tihuana tocará durante o treino aberto dos atletas. No final, haverá ainda uma sessão de perguntas com o campeão dos galos, Dominick Cruz, e o campeão do TUF Brasil 2, Léo Santos.

O baixista do Tihuana, Román Laurito, comemorou a oportunidade: "É uma honra participar do treino aberto do UFC. Nosso som, assim como as lutas, tem muita energia. Tenho certeza que os atletas vão se contagiar com o peso da guitarra ao vivo, e nós também vamos nos empolgar vendo a apresentação deles. Afinal de contas, rock e MMA têm tudo a ver".

Um dia antes do treino aberto no Circo Voador, na quarta-feira, haverá uma sessão de autógrafos com lutadores convidados pelo UFC na loja Paquetá, no Barra Shopping, às 19 horas. A pesagem oficial será na sexta-feira, dia 2, na HSBC Arena, mesmo palco dos combates de sábado, a partir das 19h15. A luta principal será entre José Aldo e Zumbi Coreano, logo depois de Lyoto Machida x Phil Davis.

Fonte: www.uol.com

Top News