Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/07/2013 as 12:00am

Presidente Kalil quer fazer desta 5ª feira o "dia do atleticano" em BH

Presidente Kalil quer fazer desta 5ª feira o "dia do atleticano" em BH


O Atlético-MG enfrenta o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 19h30, pelo Campeonato Brasileiro, mas o clube ainda vive o clima de comemoração pelo título da Libertadores, conquistado há uma semana. Na noite desta quinta-feira, haverá uma grande festa popular na Praça Sete, tradicional ponto de concentrações do centro da capital mineira, com trios elétricos, shows, distribuições de cerveja e presença dos campeões.

A ideia do presidente Alexandre Kalil é que a movimentação atleticana em Belo Horizonte dure toda a quinta-feira e não apenas à noite. Ele pediu aos torcedores do clube que saiam desde cedo com camisas do Atlético e que coloquem bandeiras e faixas do alvinegro nos carros, casas e apartamentos.

“Queria pedir a todo atleticano para sair de camisa do Atlético na quinta-feira, botar bandeira na janela, fazer a quinta-feira da Libertadores. Nossa grande festa popular, vai ser muito gostosa e legal, mas, mesmo quem não puder ir na camisa, colocar bandeira na janela”, afirmou Kalil, à Rádio Itatiaia. “É um pedido, vamos fazer negócio diferente, todo atleticano sair com camisa que quinta-feira é dia do atleticano”, acrescentou.

Fonte: www.uol.com

Top News