Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/08/2013 as 12:00am

Sheik diz que terminou namoro com modelo uruguaia

Sheik diz que terminou namoro com modelo uruguaia


O atacante corintiano Emerson Sheik não faz mais parte do time dos casados. Em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, o jogador confirmou o fim do relacionamento com a modelo uruguaia Maria Ramos.

“Estou solteiro tem um mês e meio, mais ou menos. Maria é uma pessoa maravilhosa, querida, linda de tudo, família maravilhosa, menina de ouro. Mas, não deu certo. Ficou uma amizade, um carinho grande por ela”, disse o jogador.

“Penso em me casar, não quero ficar sozinho, quero conhecer uma pessoa bacana. Preciso de uma pessoa bacana, não vou pegar qualquer uma e curtir um teatro”, completou o atacante.

Logo depois, Emerson Sheik levantou a possibilidade de um novo affair. O jogador admitiu que já está conhecendo uma nova garota.

“Converso com muita gente, pode ser que tenha novidade. Vai ter uma hora que vou ter de procurar alguém. Eu tenho um grupinho, uma galera que eu converso que pode pintar uma novidade aí”, falou o atleta.

Para as meninas que pensam em investir no atacante corintiano, Emerson Sheik disse o tipo de mulher que gosta.

“Mulher eu curto de tudo quanto é jeito, mas gosto do estilo modeleti, magrinha, alta. Pode (ser mais alta), a gente pede para usar rasteirinha, tira o salto”, brincou o jogador.

Fonte: www.uol.com

Top News