Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/08/2013 as 12:00am

Leandro aprova parceria com Alan Kardec e 'torce' por trio ofensivo

Leandro aprova parceria com Alan Kardec e 'torce' por trio ofensivo


O atacante Leandro tem um novo companheiro no setor ofensivo do Palmeiras. Depois de atuar com ao lado de Vinicius, o camisa 38 agora divide a responsabilidade pelos gols do time na Série B com Alan Kardec. A dupla foi titular pela primeira vez na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino na última sexta-feira e já mostrou entrosamento.

“Gosto de jogar com um centroavante, ajuda mais, tromba e sobra mais bolas para mim ou então fazer uma tabela. Acho que não facilita só para mim, mas par ao time todo. É um referência, um jogador de qualidade e que nos ajuda muito”, disse Leandro.

O jogador também mostrou sua preferência pelo esquema com três atacantes, que já foi usado por Gilson Kleina no início da Série B e é sempre testado pelo treinador, como nesta segunda-feira.

“A diferença de jogar com o Eguren ou Charles é que eles dão mais liberdade para o Márcio Araújo e Wesley. É melhor com três atacantes porque aumenta o poder ofensivo do time. Para os atacantes, tenho certeza que muitos acham melhor”, analisou o atacante.

O Palmeiras volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o São Caetano, fora de casa, pela 13ª rodada. O time lidera a Série B com 28 pontos, dois a mais que a Chapecoense.

Fonte: www.uol.com

Top News